Política

Vice-prefeito José Camilo Pastore assume prefeitura de Ouro por 15 dias

  • Jorge Luiz Soldi
  • 05/09/2019 16:35
13763524065d7164ec8a60c8.87976920.jpg

O prefeito de Ouro, Neri Luiz Miqueloto (PSD), transmitiu o cargo na tarde desta quinta-feira, dia 5, ao seu vice, José Camilo Pastore (MDB). A solenidade ocorreu no auditório da Escola Municipal Felisberto Vilarino Dutra, antes do início da audiência pública antes da audiência pública sobre a instalação de câmara de videomonitoramento, e contou com a presença de servidores públicos, vereadores, representantes de entidades, representantes da polícia militar  e demais pessoas da comunidade.

Miqueloto estará se licenciamento pelo período de 15 dias para tratamento de saúde. Mais uma  vez no atual mandato que o vice, José Camilo Pastore terá a chance de conduzir os rumos da administração municipal de Ouro.

Pastore que já foi duas vezes vice e uma vez prefeito, afirma que apesar de pouco tempo, estará buscando colocar em prática a experiência adquirida ao longo dos anos e que dará sequência aos trabalhos que vinham sendo feitos por Miqueloto.

“Com muita segurança estamos passando o cargo ao vice-prefeito Pastore, pois sabemos da capacidade e potencial de administração que ele tem. A população pode ficar tranquila que todos os setores continuarão trabalhando da mesma forma, dentro de um planejamento feito no começo do ano”, destacou Miqueloto.

Enquete