Religião

XIII Cerco de Jericó na Paróquia São Paulo Apóstolo

  • Jardel Martinazzo
  • 17/03/2024 18:26
114634307965f7607ae108e0.00650028.jpg

Fotos: PASCOM

Entre os dias 10 e 16 de março, a Igreja Matriz São Paulo Apóstolo realizou a XIII edição do Cerco de Jericó, um evento marcado por profunda espiritualidade e fé.

A programação teve início no domingo, dia 10, com a Santa Missa de abertura, presidida pelo pároco Frei Justino Stolf.

Durante a semana, diferentes líderes religiosos conduziram as celebrações, incluindo o Padre Gilvani Capitani de Joaçaba, Padre Fernando Cargnin da Diocese de Lages, Dom Cleocir Bonetti da Diocese de Caçador, Padre Ederson Iarochevski de Fraiburgo, Frei Rondinele Passos de Capinzal e o bispo diocesano Dom Frei Mario Marquez.

O evento culminou no sábado, dia 16, com a Santa Missa e a queda das muralhas, presidida por Frei Ivo Lazzarotto.

Durante toda a semana, a igreja permaneceu aberta 24 horas, com grupos de orações e o "Santíssimo Sacramento" exposto, proporcionando momentos de reflexão e conexão espiritual.

O tema deste ano do Cerco de Jericó foi "Provai e vede como o Senhor é bom!", inspirando os fiéis a experimentarem a bondade divina em suas vidas.

A coordenação da Renovação Carismática Católica (RCC) expressa sua gratidão a todos os participantes, celebrantes, pastorais, e movimentos da paróquia que contribuíram para o sucesso deste evento de oração e devoção.

Créditos: Fonte: Everton Pasquali/PASCOM


Enquete