Geral

LEO Clube presente no XX Encontro de Região D em Fraiburgo

  • Douglas Varela
  • 25/04/2019 10:11
10803285765cc1b294ce6f12.41627519.jpeg

No dia 07 de abril, o LEO Clube Capinzal/Ouro esteve presente no XX Encontro de Região D, na cidade de Fraiburgo com o tema Diversidade.

Lá participaram de facilitações as quais agregaram para incentivo ao fazer parte do movimento, como também concursos de oratória, poesia LEO e garoto e garota LEO.

No concurso de oratória, o companheiro Bruno Schroeder levou o troféu de primeiro lugar, com o texto “Anormal é ser normal, normal é ser diferente”, onde abordou todos os tipos de diversidades culturais existentes no meio em que vivemos e irá nos representar na XX Conferência Distrito LEO LD-8 que acontecerá em Junho, na cidade de Videira.

O clube é grato ao LEO Clube anfitrião pela receptividade e organização do evento, o qual contribuiu para muitas risadas e um sentimento cada vez mais puro e renovado pelo movimento.

“Espero o dia em que a paz, o amor e a solidariedade esteja presente em cada um, e nós do LEO, vamos colocar um pouco disso em cada coração, nesse dia o dever estará cumprido” - CLEO Bruno Schroeder.

Pros interessados em conhecer um pouco mais sobre o LEO Clube, entre em contato com a CLEO Thalyta de Matos pelo telefone: (49) 99944-4006.


Enquete