Polícia

Limpeza de varanda termina com homem agredido pelo vizinho com pedaço de madeira em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 07/11/2021 08:17
19389174276187b689829fe2.80929282.jpg

Um desentendimento entre vizinhos terminou com um agredido com um pedaço de madeira na manhã de sábado (06) em Capinzal. A vítima se deslocou até a 2ª Companhia da Polícia Militar para registrar a ocorrência. O fato ocorreu na Vila Sete de Julho.

O homem relatou que todo fim de semana faz a limpeza da varanda do prédio onde reside, sendo que por morar de aluguel no andar superior, a água acaba escorrendo pelas escadas e consequentemente molhando um pouco a parte inferior do prédio, mas que em momento nenhum fez de propósito. Após concluir o serviço, desceu e foi surpreendido pelo proprietário do estabelecimento comercial com um pedaço de madeira o qual desferiu 2 golpes em suas costas, restando uma lesão corporal leve.  

O morador disse que sentia dor intensa no local e posteriormente foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores para os atendimentos médicos cabíveis. Ele relatou ainda que o autor também lhe chamou de vagabundo, entre outras ofensas, além de ameaçá-lo. A vítima desejava representar contra o autor.

Diante dos fatos, a guarnição lavrou o boletim de ocorrência, orientou a vítima, realizou o levantamento fotográfico da lesão, colheu as assinaturas e após conduzi-lo ao hospital, encerrou o atendimento.  


Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Rádio Capinzal!

Receba as informações atualizadas em tempo real...

Acesse – https://chat.whatsapp.com/II98UN5yZn6IIlgSq9tMI8 

  


Enquete